Sem Wesley, Palmeiras realiza último treino antes do clássico com o São Paulo

Em atividade fechada na Academia de Futebol, Vanderlei Luxemburgo preparou o time que recebe o São Paulo no Allianz Parque

Vanderlei Luxemburgo teve somente a tarde desta sexta-feira (9) para trabalhar com o elenco completo do Palmeiras que entra em campo neste sábado (10), para encarar o São Paulo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2020.

A grande surpresa da atividade foi a ausência de Wesley no gramado. O camisa 21 ficou fazendo fortalecimento muscular na parte interna da Academia e é dúvida para o clássico.

Com a presença dos titulares que atuaram diante do Botafogo na última quarta (7), o técnico alviverde fez um treino técnico e tático, e escalou os 11 titulares que vão defender a invencibilidade no Choque-Rei dentro da nova casa palmeirense.

Vanderlei Luxemburgo conta com os retornos de Lucas Esteves e Luiz Adriano para fazer algumas alterações na esquadra alviverde, que foi duramente criticada pelo próprio técnico, após a primeira derrota do clube no Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Com o desfalque dos quatro titulares convocados por suas seleções, o provável Palmeiras para encarar o São Paulo é: Jailson; Marcos Rocha, Melo, Luan e Esteves (Scarpa); Patrick de Paula, Ramires (Bruno Henrique) e Raphael Veiga (Zé Rafael); Rony, Willian e Luiz Adriano.

O jogo entre Palmeiras e São Paulo terá transmissão do Premiere, a partir das 19h (horário de Brasília), para todo o Brasil. Saiba tudo sobre a partida aqui.

NOSSO PALESTRA fará o Tempo Real do confronto tanto pelo site, quanto pelo perfil do NP no Twitter com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS