Palmeiras e Marcos Rocha acertam renovação até o fim de 2023

Contrato do lateral-direito ia até o fim de 2022 e foi prorrogado por mais um ano

O lateral-direito Marcos Rocha acertou a renovação de seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2023. A informação foi publicada pelo perfil Saimon, no Twitter e deve aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) nos próximos dias.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O vínculo anterior ia até o final de 2022 e as conversas tiveram início após a conquista da Recopa Sul-Americana, conforme noticiou o NOSSO PALESTRA, em março. A alta cúpula do Alviverde já debatia internamente oferecer um novo contrato para o jogador antes, mas esperou o Mundial de Clubes e a Recopa para levar o assunto adiante.

Caso não acertasse a renovação, o camisa 2 estaria livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do final do mês de junho. Ele e Mayke estão consolidados como alternativas na lateral-direita palmeirense de Abel Ferreira.

Desde que chegou ao Verdão, em 2018, Marcos Rocha ergueu sete taças – Paulista (2x), Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa e Libertadores (2x). O lateral, inclusive, foi peça fundamental em muitas das conquistas, sendo reconhecido como um atleta que cresce em decisões. Ele soma 197 partidas e sete gols com a camisa do Maior Campeão Nacional.

LEIA MAIS