Treino do Palmeiras: Gabriel Menino volta e é relacionado para enfrentar Flamengo pela Supercopa
Joia do meio de campo alviverde está recuperada de lesão no tornozelo direito e pode reforçar o Verdão na decisão nacional; Veron também avançou em recuperação
O Palmeiras está de volta ao Brasil após bater o Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida da Recopa Sul-Americana, e deu sequência, na tarde desta sexta-feira (9), à preparação para o confronto contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, marcado para as 11h de domingo (11). A novidade do dia foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, que treinou sem restrições pela primeira vez após se recuperar de lesão no tornozelo direito sofrida em 31 de março.
O volante se machucou durante uma sessão de treinamentos do clube e, desde então, não pôde participar das atividades propostas pela comissão técnica. Agora, já recuperado e com a transição física concluída, a joia da base alviverde está relacionada e viaja a Brasília, palco da decisão da Supercopa, junto com o elenco nesta noite. A informação de que Menino está relacionado foi noticiada primeiramente pelo portal ‘ge’ e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Gabriel Veron, outro destaque da base do Verdão, também avançou em seu cronograma individualizado de condicionamento físico. O jovem integrou parcialmente a atividade do elenco, que consistiu em um trabalho coletivo contra jogadores do Sub-20. Apesar da evolução, o atacante ainda não está liberado para voltar a disputar partidas profissionais.
O Palmeiras volta a treinar neste sábado (10), no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo (Defelê), em Brasília, para encerrar a preparação visando o duelo decisivo diante do Rubro-Negro carioca.
LEIA MAIS:
- CBF libera Luiz Adriano para reforçar Palmeiras na Supercopa contra Flamengo
- Com rival da Recopa, Conmebol anuncia grupo do Palmeiras na Libertadores de 2021
- STJ suspende lockdown no DF e Supercopa é liberada no Mané Garrincha