Palmeiras teve menor público de 2022 em vitória contra Juazeirense

Verdão retornará ao Allianz Parque após mandar duas partidas na Arena Barueri

O Palmeiras derrotou a Juazeirense por 2 a 1 no último sábado (30), na Arena Barueri, pela partida de estreia na Copa do Brasil, levando vantagem para o jogo de volta da terceira fase da competição. Apesar da vitória de virada, o duelo marcou o menor público da equipe como mandante em 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Um total de 14.960 torcedores estiveram na Arena Barueri para a partida (o Allianz Parque não pôde ser utilizado por conta de evento musical na mesma data). Até então, o menor público havia sido na vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta, pelo Paulistão, no Allianz Parque, quando 17.662 torcedores compareceram ao jogo.

Em comparação, a maior presença de público em jogos do Palmeiras como mandante em 2022 foi registrada no triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Allianz Parque, pelo Paulistão. No dia 17 de março, 39.511 torcedores do Verdão estiveram presentes.

Após mandar duas partidas na Arena Barueri e viajar para partidas de Libertadores fora de casa, o Verdão voltará a ter o Allianz Parque à disposição para o duelo contra o Fluminense, no domingo (8), pelo Brasileirão.

LEIA MAIS