Palmeiras monitora situações de Philippe Coutinho e Marcelo, diz Mauro Beting

Meia está em baixa no Barcelona e lateral não renovará com o Real Madrid

Sonhando alto para a temporada de 2022, o Palmeiras segue mapeando o mercado da bola. Durante o programa ‘Esporte em Discussão’, da Jovem Pan, Mauro Beting afirmou que Phillipe Coutinho, meia do Barcelona, e Marcelo, lateral do Real Madrid, estão sendo monitorados pela diretoria alviverde.

Independente se vai vender o Raphael Veiga ou não, o Palmeiras está monitorando o Coutinho, que não está achando espaço no Barcelona e pode sonhar com Copa do Mundo se voltar ao Brasil – disse o comentarista.

Há a possibilidade de contratar o Marcelo. A questão é que o filho dele, o Enzo, joga na base do Real Madrid. Então, eu acho difícil, por mais que esteja na reserva do Mendy e tenha sofrido uma queda de produção – completou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Depois de 15 anos, Marcelo deixará o Real Madrid e pode retornar ao Brasil (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Com passagens por Inter de Milão, Liverpool, Bayern de Munique e Barcelona, além de ter disputado uma Copa do Mundo com o Brasil, Philippe Coutinho tem contrato até a metade de 2023 com o Barcelona, mas, aos 29 anos, se encontra em baixa. Marcelo, por sua vez, teve a sua saída do Real Madrid anunciada para junho do ano que vem, quando termina seu atual vínculo que não será renovado. Nos últimos dias, os torcedores do Palmeiras fizeram campanha pela contratação do lateral-esquerdo, com a #MarceloNoPalmeiras.

Eleita a primeira presidente mulher da história do Verdão, Leila Pereira assume o cargo no dia 15 de dezembro. A prioridade é assegurar a permanência do treinador Abel Ferreira para, então, qualificar o elenco pensando na próxima temporada.

LEIA MAIS