Palmeiras monta telões na área bloqueada do gol norte do Allianz Parque

Atitude é inédita no futebol brasileiro e foi programada devido a restrição das arquibancadas no estádio palestrino

Sem parte das arquibancadas do Allianz Parque liberada para a presença de público na decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras vai instalar um telão no setor do gol norte, permitindo uma experiência nova para quem não conseguiu garantir entradas por conta da restrição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Uma estrutura inédita com um megatelão e outros dois telões laterais será montada na área bloqueada para que os adeptos que não conseguiram comprar ingressos para ver o jogo nos setores liberados possam ter a oportunidade de assistir a uma final de campeonato ao vivo de dentro do estádio – a imagem utilizada será uma retransmissão do telão do Allianz Parque, sem narração e com áudio ambiente. Os torcedores que estiverem neste espaço não terão visão para o campo, mas poderão ajudar o time cantando e vibrando da arquibancada.

O Choque-Rei que decide o título estadual acontece neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para ser campeão, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

A experiência gratuita e exclusiva para sócio Avanti estará disponível para resgate a partir deste sábado (02), às 11h, por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. Cada sócio terá direito a uma entrada e, após o resgate, deverá fazer o download de seu e-ticket e apresentá-lo no acesso ao estádio.

LEIA MAIS