Palmeiras não aproveita vantagem numérica e perde para o Taubaté em estreia no Paulista

Utilizando jovens com poucos minutos em campo na temporada, Verdão não conseguiu ajustar entrosamento e foi batido pelo adversário

O Palmeiras foi derrotado pelo Taubaté pelo placar de 1 a 0 nesta quinta-feira (05), fora de casa, na estreia da equipe no Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de estar com vantagem numérica desde os 9 minutos da segunda etapa, o Verdão não conseguiu abrir o marcador e foi castigado com um gol já nos minutos finais, em contra-ataque rápido da equipe adversária.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Utilizando a competição para dar rodagem aos atletas não utilizados durante o Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras está sendo comandado por Gilmey Aymberê, assistente técnico de Wesley Carvalho. Portando, foram a campo: Natan; Davi (Thiago), Jhow, Talisca (Zabala) e Vitor Hugo; Miguel (Pedro Acácio), Bruno Menezes (Pedro Lima) e Caio Cunha; Carlos Matheus, Robinho e Newton (Victor Henrique).

Com 54 equipes, o Palmeiras divide o grupo Grupo 8 ao lado de Flamengo-SP, Taubaté, União Suzano, São José e União Mogi. Após turno e returno, avançam para a próxima fase os três melhores clubes de cada chave, além dos cinco melhores quarto colocados.

Virando a chave do Paulista, a equipe volta a campo no próximo domingo (08) às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Parque São Jorge, em duelo válido pela décima rodada da competição. Já pelo certame estadual, o Verdão retorna na quinta-feira (12) diante do Flamengo-SP no Canindé.

LEIA MAIS