Palmeiras não pretende emprestar Vinicius Silvestre

Atleta está no radar do Cruzeiro para substituir Fábio, que deixou o clube nesta semana

O Cruzeiro anunciou, na última quarta-feira (5), a saída do goleiro Fábio da equipe. Por isso, a equipe busca uma nova opção para a meta e voltou os olhares a Vinicius Silvestre, do Palmeiras. A negociação, no entanto, é difícil, dado que o Verdão não pretende liberar o arqueiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A Cria da Academia tem contrato com o Maior Campeão Nacional até o final de 2024. Atualmente, o atleta disputa a posição de reserva imediato de Weverton com Marcelo Lomba, contratado para o atual ano. O camisa 1, no entanto, tem as atuações de destaque nas rodadas finais do Brasileirão 2021 como trunfo na disputa.

Com isso, o Cruzeiro se interessou no jogador para substituir Fábio, pensando em uma negociação por empréstimo. No entanto, o Verdão não pretende liberar o goleiro que deve ganhar minutos na temporada atual, devido às constantes convocações do titular da posição à Seleção Brasileira.

Isso, contudo, não impede uma eventual transferência. Caso a equipe mineira e o Verdão cheguem a um acordo, o atleta pode vestir azul durante 2022.

Vinicius é formado na base do Palmeiras e venceu a Tríplice Coroa em 2020 e a Libertadores em 2021. O goleiro tem contrato com o clube até 2024.

LEIA MAIS