Palmeiras não sai do zero com o Bahia fora de casa e segue sem vencer no Brasileirão

Com dificuldade na criação, Verdão repetiu má atuação dos últimos jogos e foi salvo por Jailson

Palmeiras e Bahia empataram em 0 a 0 pela vigésima sexta rodada do Brasileirão na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o time de Abel Ferreira chegou ao quinto jogo sem vencer no campeonato e foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, caindo para a quarta colocação.

Sem inspiração de nenhum dos lados, o duelo começou equilibrado e com poucas chances. As principais chegadas do time da casa aconteciam pelos lados, por meio da velocidade dos laterais. A resposta do Verdão, com dificuldade de criar, vinha através de chutes de fora da área.

Ao final do tempo inicial, Raphael Veiga teve boa oportunidade em contra-ataque, mas ficou sem opções por falha na movimentação de Luiz Adriano e Rony e, então, finalizou para fora. Apesar da discreta melhora do Alviverde, a primeira etapa encerrou-se sem muito domínio de qualquer uma das equipes

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante o intervalo, Kuscevic, amarelado, foi substituído por Renan. Na volta do segundo tempo, o time baiano aumentou a intensidade e cresceu na partida. Aos 13′, Gilberto obrigou Jailson a ótima defesa em chute da entrada da área. Pouco depois, Daniel também fez o goleiro trabalhar em forte finalização.

Com dores, Gabriel Menino saiu para a entrada de Wesley. Sem conseguir atacar, o Palmeiras se defendia das investidas do Bahia, que tinha o controle da bola. Próximo ao final do jogo, Wesley acertou o rosto do adversário com o pé e foi expulso. Embora pressionando, o mandante não conseguiu vazar o Alviverde e o confronto terminou empatado.

O Maior Campeão Nacional volta a campo no próximo domingo (17) às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional no Allianz Parque, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão, em busca de uma recuperação no torneio.

LEIA MAIS