Palmeiras não termina um torneio atrás do Corinthians desde 2019

São 11 torneios com o Verdão levando vantagem em sequência sobre o rival

Palmeiras e São Paulo farão a final do Paulistão de 2022, pois o time do Morumbi eliminou o Corinthians na semifinal no último domingo (27). Com isso, o Verdão chega ao 11º torneio consecutivo terminando na frente de seu arquirrival.

Desde o Paulistão de 2019, quando o Alviverde caiu na semifinal e o rival chegou à final, o Palmeiras não sabe o que é terminar atrás do Corinthians.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No Brasileirão de 2019, o Palestra terminou na terceira colocação, enquanto eles ficaram em em oitavo. Na Copa do Brasil daquele ano, o Verdão chegou às quartas de final e eles foram eliminados nas oitavas.

Em 2020, o Alviverde foi campeão da Florida Cup, do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil, além de ter ficado na sétima posição no Brasileirão. O rival, por sua vez, terminou em terceiro no torneio amistoso, foi vice no estadual, caiu na fase preliminar do continental, foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro no 12º lugar.

Na temporada seguinte, o Maior Campeão Nacional chegou à final do Paulistão novamente e ficou em terceiro no Brasileirão. O Corinthians foi eliminado na semifinal do estadual e acabou o campeonato nacional na quinta posição. Na Copa do Brasil, ambos deixaram a competição na mesma fase. Como bônus, enquanto o Palmeiras foi bicampeão consecutivo da Libertadores, eles nem mesmo participaram do torneio.

Em 2022, a escrita se mantém, com o Verdão chegando à final do Paulistão, enquanto o rival caiu na semifinal. Os clubes ainda disputam juntos na temporada a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS