Palmeiras opta por não divulgar situação de Rony; Veron volta aos treinos

Camisa 10 deixou a última partida do Verdão, no domingo (10), com dores e é dúvida para o clássico contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

O Palmeiras se reapresentou, nesta terça-feria (12), na Academia de Futebol, e iniciou os trabalhos visando o clássico diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. Em campo, a novidade das atividades foi a presença do atacante Gabriel Veron.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A Cria da Academia não esteve à disposição da comissão técnica nas últimas partidas devido a um corte no pé direito, ocorrido no dia 4 de julho. Depois de oito dias, o atleta está recuperado e participou das atividades com o elenco alviverde sem restrições.

Uma dúvida para o próximo embate é o atacante Rony. O jogador deixou o campo no último domingo (10), diante do Fortaleza, com dores e não sabe se estará apto para enfrentar o São Paulo. A situação do camisa 10, no entanto, não foi divulgada pelo clube, que optou por manter sigilo.

No gramado, Abel Ferreira contou apenas com atletas que jogaram menos de 45 minutos no último embate. Nos trabalhos, a comissão técnica propôs atividades de posse de bola, passes e movimentações em campo reduzido. Posteriormente, o treino consistiu em simulações de jogo.

O Palmeiras está focado na partida diante do São Paulo, na quinta-feira (14), às 20h (de Brasília). A partida é válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Alviverde foi derrotado por 1 a 0, precisando, agora, vencer por, ao menos, dois gols de diferença para garantir a classificação direta à próxima fase do torneio.

LEIA MAIS:
Anderson Barros e comissão técnica do Palmeiras são premiados no Conafut 2022
Bia Zaneratto se torna a jogadora do Palmeiras com mais jogos pela Seleção
Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir ao clássico pela Copa do Brasil