Palmeiras participará da Copa Gramado Laghetto 2021

Primeira edição do torneio será disputada entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro no Rio Grande do Sul

O Palmeiras está confirmado para a disputa da Copa Gramado Laghetto 2021, torneio das categorias de base organizada pela Laghetto Hotéis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado e a SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em Gramado, no interior do Rio Grande do Sul.

O campeonato será disputado entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro, com a participação de seis equipes do futebol brasileiro. Torneio Sub-16, o Palmeiras está no Grupo B, ao lado de Flamengo e Juventude. Na outra chave, estão Internacional, Grêmio e Centro Esportivo Gramadense-RS, o anfitrião.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com final fixada em 2 de outubro, a copa contará com cinco rodadas, sendo uma semifinal e a outra a grande final. Os integrantes do Grupo A duelam com os do Grupo B, avançando os quatro melhores para a semifinal.

O Verdão estreia segunda-feira (27) às 16h (horário de Brasília) diante do Internacional, encarando o Grêmio na terça-feira (28) também às 16h e fechando a primeira fase contra o Gramadense, às 13h30 do dia 29, quarta-feira.

Tabela da competição (Foto: Divulgação)

Com o calendário das categorias de base reduzido por conta da pandemia de Covid-19, esse será o primeiro torneio da base alviverde sem ser as competições oficiais realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou Federação Paulista de Futebol (FPF). A Copa Gramado Laghetto terá presença de público nos estádios seguindo protocolos e medidas de distanciamento social.

LEIA MAIS