Palmeiras participará da Nike Premier Cup

O torneio acontecerá em Porto Feliz, no Centro Esportivo do Luneng Brasil e vai contar com a presença de 16 equipes

O Palmeiras está confirmado para a disputa da Nike Premier Cup Sub-15, torneio das categorias de base organizado e realizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo, no Centro Esportivo do Luneng Brasil. A competição vai ocorrer entre os entre os dias 8 e 14 de novembro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com sorteio dos grupos marcados para o próximo domingo (07), um dia antes do início do torneio, 16 clubes estão garantidos na competição. São eles: Atlético-MG, Athletico, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Desportivo Brasil, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, RB Bragantino, Santos, São Paulo e Vasco.

Dirigido pelo treinador Rogério Oliveira, o Verdão Sub-15 soma 100% de aproveitamento em jogos oficiais e goleadas contra Santos e Corinthians, em partidas amistosas realizadas na atual temporada. Com a melhor campanha geral do Campeonato Paulista, a equipe encerrou a primeira fase na liderança do Grupo 6, com dez duelos, dez vitórias, 41 gols marcados e somente cinco sofridos.

Antes do certame estadual acontecer, os comandados de Rogério bateram o Santos e o Corinthians em amistosos na Academia de Futebol II, em Guarulhos. Diante do Peixe, vitória por 3 a 1, e goleada por 5 a 1 no Dérbi, sob olhares de Dudu Patetuci.

O Palmeiras Sub-15 volta a campo neste sábado (06), às 9h (de Brasília), diante do São Caetano, pela segunda rodada da fase dois do Campeonato Paulista da categoria. Dividindo grupo com RBB, São Caetano e Ferroviária, a equipe luta por duas vagas nas quartas de final da competição.

LEIA MAIS
Em podcast, Paulo Massini coloca Weverton acima de Marcos e Abel maior que Felipão no Palmeiras
Envolvido no acidente aéreo da Chapecoense, ex-zagueiro Neto visita o Allianz Parque
Wesley será julgado pelo STJD e pode perder até seis partidas do Palmeiras