Palmeiras perde do Borussia Mönchengladbach e fica com vice-campeonato do Turnier Oberndorf, na Alemanha

Verdão encerra viagem para Europa com segunda colocação em final decidida na prorrogação

O Palmeiras entrou em campo duas vezes neste domingo (31) pelo Turnier Oberndorf, na Alemanha, e garantiu o vice-campeonato da competição Sub-19. Primeiro, o time alviverde venceu o Schalke 04 por 2 a 0 e avançou à decisão. Na finalíssima, derrota na prorrogação por 2 a 1 diante do Borussia Mönchengladbach.

Os gols da semifinal foram anotados duas vezes por Kauan Santos, enquanto Wendell fez o tento palestrino na decisão. Kauan foi o artilheiro e eleito o melhor jogador da competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na primeira fase, o Palmeiras havia a companhia de Hamburgo, Borussia Mönchengladbach e Sttutgart no Grupo A. O plantel empatou com Hamburgo e Stutgart e venceu o Borussia, se classificando na segunda colocação. Ao todo, o Verdão fecha a partição com dois triunfos, dois empates e uma derrota.

O elenco do Verdão que disputou o Turnier Oberndorf é o mesmo que conquistou na última terça-feira (26) a CEE Cup, na República Tcheca. Na final do torneio, as Crias da Academia derrotaram o Slavia Praga, equipe anfitriã, por 2 a 1, de virada.

LEIA MAIS
Palmeiras vence o Ceará fora de casa
Avanti! Palmeiras chega a 80 mil sócios