Palmeiras perde invencibilidade no Paulista Sub-20, mas garante classificação antecipada

Verdão foi derrotado pelo Grêmio Novorizontino nesta segunda-feira (21), no entanto, garantiu vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência

O Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio Novorizontino na tarde desta segunda-feira (21), em Novo Horizonte-SP, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Apesar do revés, o primeiro na competição, a equipe está garantida na próxima fase.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luan analisa Deportivo Pereira, adversário do Palmeiras na Libertadores

O Verdão lidera o grupo 19, com dez pontos – são três vitórias, um empate e uma derrota nesta fase do torneio. A equipe é seguida de perto pelo Novorizontino, com nove pontos, e Guarani, com oito. No entanto, os dois times do interior se enfrentam na próxima e última rodada do chaveamento, o que já garante a equipe palestrina entre os classificados.

Desde o início da competição, o time já disputou 15 partidas, com 13 vitórias, um empate e uma derrota. Ao todo, a equipe soma 50 gols marcados e nove sofridos – os artilheiros do Palestra no Estadual são o meio-campista Pedro Lima e o atacante Juninho, com seis tentos cada.

O Palmeiras volta a campo pelo estadual nesta sexta-feira (25) às 15h (de Brasília0 diante do Ituano, na Academia de Futebol II, em Guarulhos. A equipe de Itu soma apenas um ponto e  não possui mais chance de classificação.