Palmeiras perde para o Cuiabá em casa e chega a quarto jogo sem vitória no Brasileirão

Verdão saiu na atrás do placar logo cedo, perdeu diversas chances e ainda sofreu um gol no final em contra-ataque do adversário

O Palmeiras foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0 na manhã deste domingo (22) no Allianz Parque pela décima sétima rodada do Brasileirão. Com o revés, o Alviverde chegou ao quarto jogo sem vencer na competição. Os gols da partida foram marcados por Clayson e Ullian Corrêa.

Não deu nem para piscar e o Dourado abriu o placar com Clayson. Lucas Ramon recebeu pela direita e cruzou rasteiro para a entrada da área onde encontrou o atacante, que, livre, chutou no canto de Weverton. Para buscar o empate, o Verdão aumentou seu volume de jogo e passou a pressionar o adversário.

Depois de boas chances, o Alviverde conseguiu marcar com Zé Rafael. No entanto, o gol foi anulado por impedimento de Dudu na origem da jogada. O time da casa seguiu melhor no confronto, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe mato-grossense e terminou a primeira etapa em desvantagem.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

A comissão técnica alviverde substituiu quatro jogadores de uma vez, durante o intervalo, para voltar melhor na segunda metade. Piquerez, Gabriel Menino, Scarpa e Deyverson substituíram Renan, Marcos Rocha, Wesley e Rony respectivamente. Com as mudanças, o Verdão cresceu na partida e perdeu ótima oportunidades em sequência.

Deyverson teve cinco grandes chances de cabeça dentro da área, mas desperdiçou todas. Além disso, o goleiro Walter também teve grande atuação para impedir o empate. O Cuiabá, por sua vez, não perdoou e matou o jogo diante do Palmeiras em contra-ataque mortal com Ullian Corrêa.

O Maior Campeão Nacional estaciona nos 32 pontos e pode ver o Atlético-MG abrir uma vantagem de oito pontos na ponta da tabela. O próximo compromisso do time é contra o Athletico-PR no domingo (28) às 21h (horário oficial de Brasília)

LEIA MAIS