Palmeiras perde Rony e Aníbal Moreno para clássico com Corinthians no Brasileirão

Jogadores estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo; Murilo foi substituído com dores

A derrota por 3 a 0 para o Fortaleza nesta quarta-feira (26) não foi a única má notícia da noite para o Palmeiras. Na capital cearense, Rony e Aníbal Moreno tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o clássico com o Corinthians marcado para a segunda-feira (1º) no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira se torna treinador com passagem mais longeva na história do Palmeiras

Piquerez, Gabriel Menino e Zé Rafael também estavam pendurados, mas não foram advertidos diante do Fortaleza. A tendência é que Flaco López ganhe a vaga de Rony no ataque, enquanto Fabinho e Gabriel Menino, que foi substituído ainda no primeiro tempo por mal-estar estomacal, disputem o lugar de Moreno ao lado de Zé Rafael.

Murilo foi substituído com dores musculares na segunda etapa, dando chance para a estreia de Vitor Reis como profissional. Vale lembrar que o Verdão perdeu Luan, vendido ao Toluca-MÉX, e não tem Gómez, que está na Copa América com o Paraguai.

O Palmeiras recebe o Corinthians na segunda-feira (1), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe de Abel Ferreira ocupa a quarta posição na tabela.