O Palmeiras busca um inédito tricampeonato consecutivo do Brasileirão e tem chances de se ver mais próximo do objetivo neste fim de semana: o Verdão pode assumir a liderança da competição na 35ª rodada com uma combinação de resultados.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga marca golaço de falta para Palmeiras
O time de Abel Ferreira não depende apenas de si mesmo. O Alviverde precisa vencer o Atlético-GO, às 19h30 (de Brasília) deste sábado (23), em Goiânia, e torcer por um tropeço do Botafogo, que encara o Vitória no mesmo dia e horário.
O time carioca duela contra os baianos em casa, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória palmeirense em Goiânia, basta até mesmo um empate do Botafogo para dar a primeira colocação ao Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Palmeiras soma 67 pontos na tabela, dois a menos que os cariocas, que lideram com 69 – em caso de empate das duas equipes em 70 pontos, isto é, vitória palestrina e empate alvinegro, o Verdão lideraria pelos critérios de desempate. Após a rodada deste final de semana, líder e vice-líder duelam no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima terça-feira (26), com duas rodadas para o fim do torneio.
Com 26 pontos, o Atlético-GO, adversário do Palmeiras neste sábado, pode ser rebaixado no jogo contra a equipe de Abel Ferreira. Somente uma vitória ainda mantém viva a esperança do lanterna da tabela em permanecer na elite do futebol brasileiro.