Notícias Palmeiras

Palmeiras pode ter apenas três jogos em intervalo de dezessete dias

Por conta da data Fifa, Verdão deve ter mês de março com calendário pouco preenchido de partidas

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

A primeira quinzena de março não promete ser muito agitada para o Palmeiras. Depois de empatar com o São Paulo, neste domingo (3), o Verdão tem apenas mais um jogo pela fase de grupos do Campeonato Paulista, frente ao Botafogo-SP, e, depois, terá um calendário bastante espaçado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No próximo dia 17, um domingo, o Verdão disputa a partida de quartas de final do estadual, ainda sem adversário e horário definidos. Após o duelo, o atual campeão do Paulistão, caso vença, deve ficar dez dias sem compromissos por conta da data Fifa.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira deixa o Morumbis sem dar coletiva: ‘Não nos deixaram falar’

Em uma eventual classificação à semifinal, que deve acontecer no dia 27, considerando a partida frente ao Botafogo-SP até o fim da data Fifa, seriam apenas três duelos em um intervalo de 17 dias.

Caso o Palmeiras não avance no estadual, os compromissos ficariam ainda mais espaçados. Neste cenário, o próximo jogo após as quartas seria apenas pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, entre os dias 2 e 4 de abril.

No Paulistão, a Federação Paulista de Futebol (FPF) prevê que as semifinais aconteçam na semana de 27 de março, enquanto as finais ficam para o dia 31, a ida, e 7 de abril, a volta.

Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola