Palmeiras pode ter até quatro novidades diante do Mirassol no domingo

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras se reapresenta nesta terça-feira, 11, para iniciar mais uma semana cheia de trabalho, visando o confronto diante do Mirassol, no próximo domingo, 16, no Allianz Parque, no jogo que marca a estreia do novo gramado artificial da casa palmeirense.

Com Dudu suspenso, e Marcos Rocha e Ramires lesionados, Luxemburgo terá pelo menos quatro atividades para encontrar os substitutos do trio que foi titular na maioria dos jogos do Verdão em 2020.

Na lateral-direita não temos dúvidas. Mayke deve ser o titular na vaga de Rocha. O camisa 12 sofreu com as lesões em 2019 e agora tenta recuperar o seu grande futebol que o transformou no melhor da posição no Brasileirão de 2018.

Já a vaga de Ramires é a mais disputada dentro do elenco. Com diversas opções, Luxemburgo terá que optar por Gabriel Menino, Patrick de Paula e até mesmo Bruno Henrique para atuar ao lado de Zé Rafael. PK foi o substituto de Ramires em Campinas e foi um dos grandes destaques da vitória alviverde.

No lugar de Dudu, Wesley, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga disputam uma vaga. Resta saber se Luxemburgo vai querer apostar na juventude e na velocidade, ou na experiência e em um jogo mais cadenciado.

Por último, podemos ter também a estreia de Matías Viña na lateral esquerda. Mas a presença do uruguaio ainda é incerta, uma vez que ele ainda precisa ser inscrito no Campeonato Paulista, além de se firmar na equipe titular durante os treinamentos para ganhar a vaga de Victor Luís.

Palmeiras e Mirassol se enfrentam no domingo, 16, a partir das 16h, no Allianz Parque.