O Palmeiras pode ter duas novidades no ataque ao longo desta semana. Sem Endrick nos primeiros jogos do ano por conta da convocação à Seleção, e sem a estreia de Lázaro diante do Santo André, nesta segunda-feira (12), ambos podem marcar presença nas próximas partidas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Como adiantado pelo NOSSO PALESTRA, Endrick chegou a São Paulo na noite de segunda, e, apesar de receber uma folga nesta terça-feira (13), optou em já se reapresentar. O provável é que o atacante não seja titular diante do São Bernardo, na quinta-feira (15), por conta da falta de treinos ao lado do grupo.
Em entrevista coletiva concedida após o empate diante do Santo André, Abel Ferreira revelou que já conversou com o atacante e que ele passará por testes no clube.
– Já falei com ele por telefone, trocamos mensagens. São expectativas que todos nós criamos. Temos que falar com ele. É um jogador mentalmente forte. Os jogadores do futebol brasileiro estão acostumados com isso mesmo. Serem ídolos e serem dizimados completamente pela imprensa. Eu o tenho como um ‘moleque’ forte mentalmente. Vamos recebê-lo e fazer todos os testes. Uma coisa é o que se passa na Seleção e outra coisa é o que se passa no clube-
Já Lázaro, por sua vez, treina com o restante do elenco desde o último sábado (10) e pode pintar no jogo contra o São Bernardo. O atacante chega ao Palmeiras em um momento de escassez no ataque, uma vez que Dudu e Bruno Rodrigues estão lesionados, e Abel conta somente com Breno, Rony e Flaco López para a função, além de Caio Paulista, que também pode atuar como ponta.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lázaro fala em apresentação no Palmeiras
Contratado por empréstimo de uma temporada junto ao Almería, da Espanha, o jovem de 21 chega ao Verdão como reposição para as saídas de Kevin e Artur, ambos negociados para o futebol europeu.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília) diante do São Bernardo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio 1° de Maio.