Palmeiras poderá inscrever dupla de centroavantes caso avance às quartas da Libertadores

Flaco López e Merentiel podem reforçar o Verdão na próxima fase; time decide vaga contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira (6)

O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño-PAR nesta quarta-feira (6) às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em busca de classificação para as quartas de final da Libertadores. Caso avance na competição, o Verdão poderá inscrever a dupla de centroavantes estrangeiros recém-contratados na próxima fase.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atacante uruguaio Miguel Merentiel fechou com o clube em maio deste ano, enquanto o argentino Flaco López foi anunciado na metade de junho. Ambos os jogadores só podem estrear a partir do dia 18 de julho, com a abertura da janela internacional de transferências.

Por causa disso, os reforços não puderam ser inscritos nas oitavas de final da Libertadores, que teve a primeira partida realizada no dia 29 de julho e o jogo da volta nesta semana. A fase seguinte, no entanto, está prevista apenas para agosto, o que viabilizaria a participação da dupla.

Embora ainda não possam atuar pelo Palmeiras, López e Merentiel já estão integrados ao elenco e treinam diariamente na Academia de Futebol.

Os torcedores alviverdes vivem a expectativa da estreia dos centroavantes, por ocuparem uma posição de carência no elenco. Desde a temporada passada, pediam um camisa 9 como reforço e agora foram atendidos em dose dupla. Em breve, poderão matar a ansiedade de contar com os jogadores.

LEIA MAIS
Palmeiras vende mais de 36 mil ingressos para duelo contra Cerro, pela Libertadores
Gabriel Jesus troca Manchester City por Arsenal e rende bolada ao Palmeiras
Contra Cerro, Palmeiras voltará a jogar mata-mata de Libertadores em casa com o apoio do seu torcedor