Palmeiras prepara inauguração de mega loja no Allianz Parque

O novo espaço funcionará no Gol Sul do estádio, oferecendo mais de dez mil produtos oficiais e serviço de personalização de camisas

Palmeiras e o Allianz Parque vão inaugurar, nesta quinta-feira (24), às 10h, a primeira fase de uma mega loja dentro do estádio, ampliando o espaço que já existe embaixo das arquibancadas do Gol Sul, com acesso pelo portão A, na rua Palestra Italia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A mega loja é totalmente temática e dedicada ao torcedor palmeirense. O espaço terá cerca de 200 metros quadrados, sendo que 120 estão prontos para esta primeira fase. O restante será liberado dentro dos próximos três meses.

Mais de dez mil produtos oficiais serão comercializados na loja, que funcionará das 10h às 18h nos dias de semana e das 9h às 18h em finais de semana e feriados. A promessa é que quiosques sejam espalhados por todos os setores do Allianz Parque em dia de jogo e que a loja só feche após a saída do último torcedor, ao final da partida.

Outra novidade é que o Allianz Parque Experience, o popular tour do estádio, acabará dentro da mega loja, como acontece nos principais estádios do mundo. Serviços de personalização de nomes, números, patrocínios e patchs para as camisas oficiais também serão oferecidos dentro do novo espaço.

LEIA MAIS