Palmeiras segue preparação na Academia de Futebol para enfrentar o Internacional

Abel Ferreira e sua comissão comandaram atividades técnicas e táticas

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira (15) e deu sequência à preparação para enfrentar o Internacional, no domingo (17), às 16h, no Allianz Parque. Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram atividades técnicas e táticas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
.

O elenco foi dividido em dois times para um trabalho de construção de jogadas, movimentações ofensivas e transição, trabalhando as triangulações, cruzamentos e finalizações. Na sequência, os jogadores treinaram a saída de jogo, quebra de linhas e marcação, entre outros aspectos táticos.

O lateral Marcos Rocha e o meia Zé Rafael participaram integralmente da atividade junto aos demais atletas e seguem na fase final de transição física. O zagueiro Kuscevic foi desfalque e realizou trabalhos à parte no campo ao lado.

Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez retornam de suas respectivas seleções nacionais na tarde desta sexta-feira (15) e seguirão cronogramas individuais.

O Palmeiras faz o último treino em preparação para enfrentar o Internacional neste sábado (16), às 16h. A equipe ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileirão com 40 pontos.

LEIA MAIS