Palmeiras pretende conversar com Deyverson e Gustavo Scarpa por renovações de contrato

Ambos possuem contratos que se encerram em 2022

Deyverson e Gustavo Scarpa estão entre os jogadores do Palmeiras cujos contratos se encerram em 2022. A reportagem do NOSSO PALESTRA apurou que a diretoria pretende sentar com os atletas e seus empresários para que a renovação possa ser discutida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A situação do atacante é mais delicada, uma vez que ele já está livre para acertar um pré-contrato com qualquer equipe. O vínculo do herói do tri da Libertadores vai somente até o dia 30 de junho. Scarpa entraria nessa situação somente no meio do ano, pois seu contrato é válido até o dia 31 de dezembro.

Luan Silva, com contrato até 1º de março, não está nos planos e deixará o clube, assim como Victor Luis, que tem vínculo até 31 de dezembro, mas está de saída por empréstimo para o Ceará. O único com a situação ainda indefinida é o lateral Marcos Rocha. Tal como Scarpa, o jogador tem contrato até o último dia de 2022, mas o Verdão ainda não sinalizou com um movimento favorável à renovação.

Ao longo da gestão Anderson Barros, o Palmeiras renovou estrategicamente contratos com jogadores como Zé Rafael e Raphael Veiga, para readequar os salários e, consequentemente, aumentar a multa rescisória, além de estender o vínculo de atletas considerados importantes tecnicamente.

LEIA MAIS