Palmeiras procura estafe de Luiz Adriano por rescisão amigável, mas atacante quer receber 100% do contrato

Verdão não conta com jogador para a Temporada 2022. Atleta tem contrato com o Alviverde até junho de 2023

O atacante Luiz Adriano está fora dos planos do Palmeiras para a Temporada 2022. Com o intuito de definir essa situação, a diretoria do Verdão se reuniu com estafe do jogador para propor uma rescisão amigável de seu vínculo.  O atleta, por sua vez, não pretende abrir mão dos valores que tem para receber até o fim de seu contrato. A informação foi publicada pela GOAL Brasil e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda segunda apuração do NP, o jogador, que segue à disposição do Palmeiras, entende que não contar com ele para os compromissos do ano é uma opção do clube. No Verdão, o jogador tem contrato até junho de 2023 e tem vencimentos mensais de mais de R$ 1 milhão.  Além do alto salário, o desgaste com a torcida são motivos pelos quais o jogador não será aproveitado.

O estafe do jogador está em busca de um novo clube para o atacante, mas entende que apenas times do exterior terão condições de bancar os valores atuais recebidos no Palmeiras. Com 34 anos, Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em 2019. Com o Alviverde, foi campeão Paulista 2020, da Copa do Brasil 2020 e bicampeão da Libertadores 2020/21.

LEIA MAIS