Empresa promove ação para colocar fotos de torcedores no Allianz Parque
Em parceria com a Brahma, Verdão dá a oportunidade para que a torcida se faça 'presente' na casa alviverde
O torcedor palmeirense enfim vai poder colocar a sua foto nas arquibancadas do Allianz Parque para apoiar ainda mais o Verdão, mesmo nesse momento difícil de portões fechados em meio a uma pandemia mundial.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
A Brahma, parceira antiga do Palmeiras e do futebol, está lançando nesta segunda-feira (21), uma ação para a colocação de totens com as fotos de torcedores no novo Palestra Itália.
Para garantir a sua foto em uma cadeira nas próximas partidas do Verdão no Allianz Parque, o sócio-torcedor Avanti terá um preço especial: apenas R$ 15.
Já quem não estiver inscrito em algum dos planos do programa pagará o valor de R$ 40.
Os palmeirenses interessados em participarem da ação podem se inscrever clicando aqui.
A primeira partida com a “presença” dos torcedores será no próximo domingo (27), às 16h, contra o Flamengo, em duelo válido pela 12ª rodada do Nacional.
– A parceria entre o Palmeiras e a Cervejaria Brahma é antiga e sólida. A ação da Brahma em levar os torcedores palmeirenses para o Allianz Parque nesse momento reforça ainda mais essa relação que traz benefícios para todos, principalmente o nosso torcedor – ressaltou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.
Toda a gestão da campanha, como recebimento dos pagamentos, confecção das fotos, instalação e manutenção dos totens será de responsabilidade da Brahma.
Neste ano, a Brahma renovou o contrato de patrocínio com o Palmeiras. Cerveja oficial, a marca fortalece a cada dia sua ligação com o clube e a sua torcida.
LEIA MAIS
- Patrick de Paula não viaja ao Paraguai e Palmeiras se preocupa para volta ainda melhor
- Palmeiras de Luxemburgo cria menos do que time de Felipão em 2019
- Libertadores: Conmebol amplia novamente lista de inscritos e Palmeiras inclui mais ‘Crias da Academia’