Palmeiras promove conversas para blindar jogadores e manter foco na reta final do Brasileiro

Verdão busca bicampeonato consecutivo da competição e ocupa 1ª posição na tabela nacional

O Palmeiras lidera o Brasileirão e busca garantir o bicampeonato consecutivo da competição. Para isso, o NOSSO PALESTRA apurou que figuras de liderança do clube realizam conversas constantes com elenco e comissão técnica visando manter o foco dos profissionais na reta final do torneio nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Richard Ríos projeta confronto diante do Fortaleza pelo Brasileirão

A blindagem ocorreu de maneira presencial e online. Com isso, os líderes alviverdes buscaram blindar os companheiros das informações divulgadas recentemente em relação ao mercado de transferências.

Nos últimos dias, o NP noticiou que representantes do Zenit viajarão ao Brasil no início da próxima semana e deve utilizar o período no país para avançar nas tratativas pela contratação do atacante Artur. O jogador não vive boa fase no Maior Campeão Nacional, mas atraiu os olhares do clube russo.

Além disso, o Al Sadd, do Catar, quer contar com Abel Ferreira em 2024. A equipe árabe ainda não avançou com uma proposta oficial, mas já apresentou os valores milionários ao treinador, que tem contrato com o Alviverde até o fim do ano que vem.

O Palmeiras, por sua vez, ainda briga pelo título brasileiro. A equipe se recuperou na competição e assumiu a liderança da tabela na última rodada. Se o time vencer os quatro embates restantes, será campeão nacional.

O próximo jogo do clube será no domingo (26) às 18h30 (de Brasília) diante do Fortaleza. A partida será realizada na Arena Castelão.