Palmeiras promove resort com ídolos e entretenimento durante férias de julho

(Foto: Divulgação)

A Família Palmeirense já tem data e local para se reunir durante as férias escolares: em parceria com a agência de viagens e turismo Palmeiras Tour, o clube realiza oficialmente a segunda edição do Resort Palmeiras, entre os dias 12 e 14 de julho, no Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, a 54km da capital paulista.

Contando com uma programação familiar que envolve muita diversão, entretenimento e futebol, o evento vai contemplar atividades temáticas, campeonato de videogame (Palmeiras Game Day), aplicação da metodologia de futebol das escolinhas da Academia de Futebol do clube, sessões de cinema com filmes históricos sobre a história alviverde, além de campeonato de futebol society e torneio de futmesa. Já o humor está garantido com a presença do comediante Rudy Landucci.

Também está prevista a presença de ídolos que brilharam com a camisa palmeirense. Já estão confirmados Ademir da Guia, César Maluco, Tonhão, o ex-volante Dudu e Galeano, que vão promover talkshow com os convidados e até mesmo um churrasco.

Para os adeptos, o Resort ainda vai promover o Porkostars, um torneio de poker, mas apenas para os papais e mamães que estiverem acompanhando as crianças.

Além de tudo isso, os participantes poderão usufruir de toda a infraestrutura que o Hotel Villa Rossa oferece, com piscinas, quadras e campos, clubinho para crianças, academia, playground, entre outros.

São diferentes opções de pacotes e valores, e sócios-torcedores Avanti possuem desconto, que podem ser vistos pelo site: http://palmeirastour.com.br/evento/3754. A programação inclui pensão completa com café da manhã, almoço e jantar.

Serviço:
Resort do Palmeiras
Dias 12, 13 e 14 de julho
Hotel Villa Rossa, em São Roque-SP
Hospedagem inclui: Café da manhã, almoço, lanche da tarde (sábado e domingo) e jantar no Restaurante com bebidas NÃO alcoólicas durante as refeições.
Valores e pacotes: http://palmeirastour.com.br/evento/3754