Palmeiras realiza peneiras no interior e capta talentos para categorias de base

Olheiros do Verdão rodaram o interior paulista em busca de novas joias para o clube

Em busca de novos talentos para as categorias de base, o Palmeiras realizou, durante todo o mês de maio, peneiras em diversas cidades do interior de São Paulo. Visando jovens principalmente das categorias inferiores, como Sub-11 e Sub-13, os observadores técnicos do Verdão rodaram o estado atrás de talentos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em São Manuel, cidade a cerca de 260km de São Paulo, a Copa Sementes do Amanhã contou com a participação de 16 equipes das categorias Sub-11 e Sub-13. Além da presença de olheiros da base palestrina, também esteve presente Tarso Gouveia, vice-presidente do clube. Segundo soube o NOSSO PALESTRA, dois atletas foram levados pelo Alviverde para um período de testes na Academia de Futebol II, em Guarulhos.

Em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, mais de 500 jovens atletas foram vistos de perto pelos observadores palestrinos. Na ocasião, o campeonato foi disputado nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

A categorias de base do Palmeiras vive grande fase na atual temporada. Campeão da Copinha, o clube lidera as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Paulistão e está classificado para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

LEIA MAIS