Palmeiras realiza trabalho posicional e de finalizações na Academia de Futebol

Verdão segue se preparando para enfrentar o Flamengo no dia 12

O Palmeiras deu sequência à sua preparação para os próximos confrontos da temporada na manhã desta sexta-feira (3), na Academia de Futebol. Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram treinos táticos, com trabalho posicional com foco nas movimentações, triangulações e finalizações em gol.

Durante o período matutino, a equipe técnica treinou também transições efetivas, trocas de posição e jogadas específicas, além dos arremates a gol de curta e longa distância.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O lateral-esquerdo Jorge deu continuidade ao seu cronograma de recondicionamento e fez trabalhos físicos à parte no campo acompanhado de membros do Núcleo de Saúde e Performance. Ele deve estrear pelo Verdão diante do Flamengo.

As ausências seguem sendo os convocados para suas respectivas seleções durante as Eliminatórias da Copa do Mundo: Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez.

O Palmeiras volta a treinar neste sábado (4), às 10h. Após a pausa de duas semanas, o Maior Campeão Nacional retoma suas atividades pelo Brasileirão contra o Flamengo, no domingo, dia 12, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Já pela Libertadores, o atual campeão da competição enfrenta o Atlético-MG nas semifinais nos dias 21 e 28 de setembro.

LEIA MAIS: