Palmeiras realiza treino na Academia antes de viagem para encarar o Goiás no Brasileiro

Alviverde realizou trabalhos táticos nesta sexta-feira (15) em preparação para enfrentar os goianos pelo Brasileirão 2022

Nesta sexta-feira (15), o Palmeiras treinou no período da manhã com foco no Goiás, adversário deste sábado (16), às 16h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. A equipe realizou trabalhos táticos na Academia de Futebol e viaja ainda hoje para o Centro-Oeste.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No campo, Abel Ferreira e sua comissão técnica promoveram trabalhos táticos em dimensões reduzidas para dois grupos de jogadores. O português esteve atento a todos os movimentos dos atletas e realizou correções em momentos importantes do exercício. O zagueiro Luan seguiu com o cronograma individualizado na parte interna no Centro de Excelência, mas também com atividades no campo.

Na primeira partida do Palmeiras no Brasileirão 2022, o Verdão foi derrotado pelo Ceará por 3 a 2, em casa, e o atacante Rony falou sobre a estreia no torneio nacional.

– O primeiro jogo do Brasileiro não foi como esperávamos e agora contra o Goiás será mais uma partida difícil. Vamos para lá com o objetivo de buscar os três pontos. É só impormos nosso ritmo de jogo e todos nós estamos mentalizando a partida para voltarmos com um bom resultado de lá.

Após o treino a delegação almoçou no refeitório da Academia e seguiu para Goiás. A última vez em que esteve na capital goiana, em julho de 2021, o Verdão bateu o Atlético Goianiense, por 3 a 0, em partida do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS