Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol e inicia preparação para decisão na Libertadores

Verdão realizou trabalho técnico visando duelo contra o Atlético-MG nesta terça-feira (28)

O Palmeiras voltou a treinar na manhã deste domingo (26) após a derrota para o Corinthians pelo Brasileirão, visando a Libertadores. De chave virada na competição nacional, o Verdão iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG pela semifinal do torneio continental.

Os reservas e jogadores que atuaram menos de 45 minutos no clássico deste fim de semana realizaram um treinamento técnico. Comandada por Abel Ferreira, a comissão técnica deu enfoque em jogadas de transição e variações na marcação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Poupados na última partida, Raphael Veiga e Piquerez participaram da atividade em tempo integral. Além deles, alguns atletas do Sub-20 compuseram o grupo do treino. Enquanto isso, os titulares de sábado fizeram exercícios regenerativos na parte interna da Academia.

Após manter o 0 a 0 em casa na partida de ida, o Palmeiras pode empatar com gols ou vencer para se classificar à final da Libertadores. O duelo decisivo acontece às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta terça no Mineirão, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS