Notícias Palmeiras

Melhor diretor e melhor comissão técnica: Palmeiras recebe 4 prêmios na Conafut

Análise de desempenho e CEO do Verdão também venceram nas suas respectivas categorias

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Palmeiras foi um dos grandes vencedores do Prêmio Conafut 2023, realizado entre os dias 22 e 23 de junho. Comissão técnica, Anderson Barros, Cristiano Koelher e Departamento de Análise de Desempenho foram os premiados do Verdão. Diretoria de Futebol Feminino alviverde, a quinta indicada, acabou sendo superada pela do Corinthians.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O diretor de futebol palmeirense juntamente com Abel Ferreira e seus assistentes já haviam vencido nos anos de 2021 e 2022. Já Cristiano foi premiado pela segunda vez consecutiva.

  • Melhor diretor de futebol: Anderson Barros;
  • Melhor comissão técnica: Abel Ferreira;
  • Melhor análise de desempenho;
  • Melhor CEO: Cristiano Koelher.

O prêmio é referente à temporada de 2022, ano em que o clube conquistou o Paulista e o Brasileiro, além de ter tido um bom desempenho nas demais competições.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Anderson Barros é eleito o Melhor Diretor de Futebol

Andrey Lopes e Vitor Castanheira foram os representantes da comissão técnica no prêmio. Anderson Barros e Cristiano Koelher estiveram presentes e receberam seus respectivos prêmios.

Vale lembrar que eleição é feita a partir de três candidatos indicados pelo Conselho do Conafut, mais júri técnico e business (70% do poder de voto é dos especialistas, 20% dos participantes e 10% abertos a votação popular).

Palmeiras hoje: Fisioterapeuta deixa Corinthians e encaminha chegada ao Verdão Palmeiras hoje: Zé Rafael e Rony vivem situações diferentes sobre futuro Sem dono: relembre camisas 7 do Palmeiras no Século XXI Palmeiras hoje: Postura do Fulham mantém Verdão confiante por Andreas Palmeiras hoje: Interesse em Jair, zagueiro do Santos