Palmeiras recebe Avaí podendo escrever mais um recorde histórico no Brasileirão

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

O Verdão recebe o Avaí nesta quinta-feira, 13, a partir das 20h, no Allianz Parque, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão 2019.

Relacionadas

Único invicto da competição e dono da melhor campanha, caso a equipe de Luiz Felipe Scolari vença os catarinenses, alcançará a melhor campanha da história dos pontos corridos após 9 rodadas, com 25 pontos em 27 disputados.

Com sete vitórias e um empate (contando com o jogo temporariamente suspenso diante do Botafogo) no torneio, o Verdão não sofreu gols no Allianz Parque pelo Brasileiro.

Como mandante já são 17 vitórias seguidas no campeonato em que não perde há 31 rodadas.

Com três jogadores pendurados, Felipão pode ir à campo com uma equipe diferente nesta noite. Deyverson, Felipe Melo e Zé Rafael podem ser preservados, uma vez que o 1° jogo após a Copa América será o Choque-Rei no Morumbi.

Uma provável escalação alviverde para a partida de logo mais é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Dracena e Diogo Barbosa; Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima; Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).

Miguel Borja pode fazer hoje a sua última partida com a camisa do Palmeiras. Contratação mais cara da história alviverde, o colombiano fez 33 gols em seus 2 anos de clube e pode ser negociado nessa parada para a Copa América.

Mais de 28 mil ingressos foram vendidos para Palmeiras x Avaí, que só sera transmitido pelo Premiere.

O Verdão nunca perdeu para o visitante desta noite no Allianz Parque, em dois jogos, duas vitórias, 3 x 0 em 2015 e 2 a 0 em 2017.

Relembre como foram os jogos: