Cem crianças que fazem parte do Projeto Aladim e Parceiros, ONG localizada em Ibiúna, interior do estado de São Paulo, foram ao Allianz Parque a convite do Palmeiras, na última quinta-feira (18), e acompanharam de perto a vitória nos pênaltis do Verdão sobre o Vasco da Gama, pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Fundada em 2013, a ONG tem como principal objetivo utilizar o esporte como mecanismo de desenvolvimento sociocultural dos jovens na região. Para participarem do projeto, as crianças precisam frequentar assiduamente a escola e apresentar boas notas. O Projeto Aladim e Parceiros atua também em cidades próximas de Ibiúna, como Votorantim, Sorocaba e Piedade.
– Estes momentos são únicos nas vidas dessas crianças. Um jovem como esse não tem a possibilidade de vir ao estádio, então você consegue mudar a vida dele. Além disso, a criança pode ter um novo propósito, entendendo os diferentes caminhos que pode tomar em sua trajetória – disse Geraldo Flávio Amaro, fundador e voluntário do Projeto Aladim e Parceiros.
Com a classificação, o Palmeiras enfrenta o Atlhetico-PR na semifinal do Brasileirão Sub-20. Do outro lado da chave, o Flamengo espera por Corinthians ou América-MG.
LEIA MAIS:
Quanto mais crítica, mais treino: Palmeiras segue preparação intensa para pegar Flamengo
Melhor defesa, Palmeiras tenta frear goleador ataque do Flamengo e disparar no Brasileirão
Palmeiras e seu Marketing: a linha do tempo sobre críticas e rusgas nos bastidores