Palmeiras recebe o CSA com time 100% diferente daquele que empatou no 1º turno em Alagoas

Fotos: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras encara o CSA nesta quinta-feira, 26, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Brasileirão 2019. Precisando da vitória para seguir na cola do líder Flamengo, a equipe alviverde será totalmente outra daquela que empatou por 1 a 1 em Maceió, pela segunda rodada da competição.

A começar pelo banco de reservas. Mano Menezes chegou para substituir Felipão, que naquela ocasião decidiu mandar uma equipe totalmente reserva para enfrentar o CSA, time com o qual Scolari tem uma forte identificação.

Dos 11 titulares que entraram jogando naquele feriado de primeiro de maio de 2019, nenhum entrará jogando logo mais às 19h15 no Pacaembu.

Um deles inclusive já não faz mais parte do elenco alviverde. Caso do meia Moisés, que em julho trocou o Verdão pelo futebol chinês.

A escalação do Palmeiras naquela tarde foi: Jaílson, Mayke, Dracena, Antônio Carlos e Victor Luís; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Raphael Veiga, Hyoran e Deyverson.

Os três atletas alviverdes que entraram no segundo tempo também não devem atuar na partida de hoje, casos de Carlos Eduardo e Matheus Fernandes. Felipe Pires atuou naquela partida, mas também é outro jogador que já não faz mais parte do elenco do Palmeiras.

Outro fato curioso que marcou aquela partida foi que o jogo não foi transmitido em nenhum emissora de TV. Em meio ao imbróglio do clube com a Globo, a torcida alviverde teve que ouvir o empate pelo rádio, e o gol de Raphael Veiga só pode ser visto minutos depois que a bola balançou as redes do goleiro Jordi.

46963602714_2e02127410_z

Um turno se passou, e somente com o Brasileirão em seu calendário, o Palmeiras agora recebe o CSA com força máxima.

Mano Menezes só terá o desfalque de Marcos Rocha dos considerados titulares. Com Mayke machucado, Jean será o substituto na lateral-direita.

O Verdão deve ir à campo com: Weverton, Jean, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

O CSA também mudou bastante daquele encontro. Diversos jogadores foram embora, casos do ex-palmeirense Pablo Armero, e também do meia Matheus Sávio, autor do gol de empate no Rei Pelé. E outros tantos chegaram, como os ex-palmeirenses João Vitor e Alecssandro, além do também ex-jogador alviverde e hoje técnico, Argel Fucks.

Relembre como foi o confronto do primeiro turno entre CSA e Palmeiras: