Palmeiras recebe o Internacional em primeiro grande teste no Brasileirão

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras encara o Internacional neste sábado (4), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão. A partida que começa às 19h e terá transmissão da TNT/EI para todo Brasil, reserva grandes duelos e promete ser um grande jogo.

Com dois confrontos considerados fáceis nas duas primeiras rodadas, quando encarou Fortaleza e CSA, a equipe de Luiz Felipe Scolari tem agora o seu primeiro grande teste neste Campeonato Brasileiro.

O Internacional de Odair Hellman montou um forte time para esta temporada, inclusive já está classificado para a próxima fase da Libertadores, e promete ser um grande desafio ao Verdão nesta noite.

O Palmeiras defende uma invencibilidade de 25 partidas no Brasileirão, e caso não perca para o Inter, alcançará a marca da segunda academia do clube, que em 72/73 ficou 26 jogos sem perder no Brasileirão.

Com a melhor defesa do Brasil, o Palmeiras tem hoje um dos maiores desafios neste campeonato. A dupla Guerrero/López vem crescendo em 2019 e com certeza são os jogadores mais perigosos do Colorado.

O Palmeiras também defende uma importante marca atuando no Allianz Parque. Já são 13 jogos de invencibilidade jogando na sua nova arena. Em Brasileiros são 11 vitórias seguidas no Palestra. Caso some os 3 pontos hoje, o alviverde chegará a 12 triunfos seguidos ao lado do seu torcedor pelo nacional, estabelecendo um novo recorde de todos os tempos da casa palmeirense.

25 mil ingressos já foram vendidos para a partida e a provável escalação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Deyverson.

O Verdão não perde para o Internacional desde 2015, de lá pra cá foram quatro jogos por Brasileiros, com 3 vitórias palmeirenses e um empate. Em 2017 as equipes não se enfrentaram uma vez que o Colorado estava na Série B.