Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa tentando manter série sem levar gols no Allianz Parque

O Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira, 30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Com a vitória por 1 a 0 no Maranhão, na semana passada, o alviverde passará para as quartas de final se não sofrer gols hoje.

Fato que já está virando rotina nas últimas vezes que o clube atuou no Allianz Parque. O Verdão está há 7 jogos sem sofrer gols diante do seu torcedor, maior recorde da nova arena palmeirense.

Melgar (3 x 0), Ponte Preta (1 x 0), São Paulo (0 x 0), Junior Barranquilla (3 x 0), Fortaleza (4 x 0), Internacional (1 x 0) e San Lorenzo (1 x 0) foram os jogos que fizeram o Palmeiras chegar à essa importante marca.

Porém, na maioria desses 7 jogos, quem atuou foi a zaga titular palmeirense, formada por Luan, Gómez e Weverton.

Hoje, Felipão pode escalar Fernando Prass no gol, e também dar mais uma chance para a sua zaga reserva, formada por Antônio Carlos e Edu Dracena, que atuaram no jogo de ida.

Gustavo Gómez, convocado para a Copa América pelo Paraguai, não treinou nesta semana e só deve atuar diante da Chapecoense, no seu jogo de ‘despedida’ antes do torneio de seleções.

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa é: Fernando Prass, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena E Victor Luís; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson.