Palmeiras recebe proposta do Trabzonspor, da Turquia, pelo atacante Erik

Atacante pertence ao mesmo clube do zagueiro Thiago Martins, mas pode estar de saída para a Turquia

O Trabzonspor, da Turquia, fez uma proposta ao Palmeiras para contratar Erik. O atacante tem vínculo com o Verdão até o fim de 2021, mas está emprestado ao Yokohama Marinos-JAP até dezembro de 2020. A informação foi primeiramente noticiada pelo repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo.

Erik está jogando no Japão desde agosto de 2019. Pela J-League, a principal competição do país, o atleta soma 18 jogos e oito gols marcados desde sua chegada. Ao todo, são 20 partidas e 10 gols na Terra do Sol Nascente, segundo o site oGol.

Se quiser manter o brasileiro em definitivo, no entanto, a diretoria do Yokohama Marinos terá que agir antes do fim do período de seu empréstimo, devido ao surgimento da concorrência turca pelo jogador.

Vale lembrar que o mesmo clube efetuou no fim do ano passado a compra de Thiago Martins, que também pertencia ao Palmeiras. O negócio havia sido muito parecido: o Verdão o emprestou aos japoneses, que ficaram satisfeitos com as atuações do zagueiro e exerceram a opção de compra definitiva prevista no contrato.

Agora, resta saber se o Trabzonspor conseguirá convencer o Palmeiras a vender Erik, ou se o Yokohama Marinos conseguirá manter seu atacante.

LEIA MAIS:

Deyverson acerta retorno ao Alavés-ESP; Palmeiras pode receber jovem em troca

‘Que momento’: Torcida do Palmeiras homenageia jogadores pelo Paulista e provoca rival

Palmeiras recebe Goiás buscando revanche de 2015 e 1ª vitória no Brasileirão