Palmeiras recebe San Lorenzo buscando a melhor campanha da Libertadores

(Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras recebe o San Lorenzo nesta noite no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019. A partida terá início ás 21h30 e terá transmissão ao vivo da Rede Globo.

Apesar das duas equipes já estarem garantidas na próxima fase, o jogo de logo mais vale além da liderança do grupo, uma possível melhor campanha da competição ao Palmeiras.

Com 12 pontos na liderança do grupo F, o Verdão garante a melhor campanha da América pelo segundo ano consecutivo caso vença os argentinos, e o Cruzeiro perca para o Emelec no Mineirão.

Uma simples vitória alviverde já coloca a equipe de Luiz Felipe Scolari pelo menos na segunda colocação geral do torneio, uma vez que o Internacional empatou com o River Plate nesta última terça-feira, 7.

Para o jogo desta noite, Felipão deve fazer algumas alterações na equipe titular do Palmeiras. Deyverson e Bruno Henrique, pendurados com dois cartões, são desfalques certos no alviverde para essa noite. Thiago Santos é outro que está pendurado e provavelmente não será relacionado para a partida.

Uma provável escalação alviverde para essa noite seria: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Miguel Borja (Arthur Cabral).

O Palmeiras está a seis partidas consecutivas sem sofrer gols dentro do Allianz Parque. A marca já é a maior da história da arena, inaugurada em 2014, o Verdão também não perde no seu estádio há 8 partidas.

Mais de 28 mil ingressos já foram vendidos e você também pode acompanhar tudo o que acontece neste jogão no nosso twitter: https://twitter.com/onossopalestra