Palmeiras reedita confronto no qual assumiu liderança do Brasileirão em 2023

Verdão teve estrela de Endrick, que atualmente vive seus últimos momentos pelo clube

Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Internacional, na próxima quarta-feira (17), na Arena Barueri. Em 2023, pela mesma competição e no mesmo estádio, as equipes protagonizaram um momento fundamental para o título do Verdão na última temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na ocasião, o Alviverde recebeu a equipe gaúcha na 34ª rodada em um momento que disputava a liderança e venceu por 3 a 0, com gols de Zé Rafael, Endrick e Rony. O triunfo, combinado ao empate entre Botafogo e Bragantino, fez com que a equipe de Abel Ferreira assumisse a liderança, que posteriormente culminou no 12° título do Brasileirão.

Frente ao Inter, Endrick foi quem se destacou em campo. Naquela reta final, o atacante cresceu de produção, passou a viver até então seu melhor momento pelo Palmeiras e somou gols.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lázaro comenta chegada ao Palmeiras e projeta Brasileirão

No confronto de 2024, o Cria da Academia vai a campo sabendo que vive seus últimos momentos pela equipe. Vendido ao Real Madrid, ele se transfere para o novo clube assim que completar 18 anos, em julho.

Além dele, o Palmeiras conta agora com a boa fase de Flaco López, que soma 11 gols na temporada e é o artilheiro do time. Outra novidade é a chegada de Aníbal Moreno, que foi contratado para este ano, e pode ser titular.

Verdão e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.