Palmeiras renova com wemobi e amplia parceria para futebol feminino
Empresa de viagens de ônibus será responsável pela logística de trajetos terrestres das equipes profissionais do Verdão
O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (11) a renovação do contrato com a wemobi, empresa de viagens de ônibus, além da ampliação da parceria para o futebol feminino do clube. Desde abril de 2021, a plataforma o serviço para a equipe masculina nos trajetos realizados dentro da cidade de São Paulo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Gol do Palmeiras em partida contra o Athletico-PR pelo Brasileirão Feminino
– Palmeiras e wemobi já estão juntos há mais de dois anos, e é com muita satisfação que ampliamos esta parceria para melhorar a rotina do time feminino de futebol. Espero que esta união continue por muito tempo – declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.
Em relação ao futebol feminino, a empresa será responsável de conduzir as atletas e a equipe de treinadores durante seus trajetos terrestres para treinos e jogos oficiais. Além de trazer segurança e conforto para os funcionários do Verdão, a wemobi organiza iniciativas particulares, concedendo vantagens para os membros do programa Avanti e aos demais torcedores do clube.
– Estamos muito felizes por ampliar a nossa parceria com o Palmeiras, este clube que tem conquistado tantas vitórias nos últimos anos, mostrando organização e apoiando ainda mais o futebol feminino. Nosso webus participou de momentos muito importantes da trajetória da equipe masculina e agora chega para acompanhar o time feminino, que também é um sucesso. Esperamos continuar dando sorte para o Verdão – contou Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
A temporada do futebol feminino está paralisada para a realização da Copa do Mundo. O Brasileirão da categoria voltará com o fim do Mundial de seleções, mas as Palestrinas já estão eliminadas da competição após serem derrotadas pelo São Paulo nas quartas de final.