Palmeiras renova contrato de Lucas Esteves até 2024

Foto: Divulgação/ AG. Palmeiras
O Palmeiras renovou o contrato de um dos pilares do time sub-20. O lateral-esquerdo Lucas Esteves estendeu seu vínculo com o Verdão por 5 anos. Campeoníssimo na base alviverde, Esteves tinha contrato com vencimento em 2021 e já recebia sondagens de clubes da Europa.

No Verdão desde 2014, o lateral coleciona títulos com a base. O mais recente, conquistado na Holanda, coroa a boa fase do elenco sub-20, atual campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, Paulista e da Copa RS. Esteves, que foi titular em todas as campanhas, comemorou a renovação:

"Primeiramente, agradeço a Deus e à minha família por tudo, e quero dizer que essa renovação é algo muito importante para mim. Estou muito feliz por renovar com esse grande clube, sem dúvida o melhor do Brasil. É um clube que carrego no coração desde pequeno. Tenho orgulho em ser Palmeiras!"

Esteves ganhou espaço no Palmeiras após a venda de Luan Cândido para o RB Leipzig (Alemanha). Mesmo mais novo, Luan era visto como uma joia da base do Palmeiras e ganhou a titularidade no time sub-20. Com apenas 18 anos, Esteves já foi utilizado pelo técnico Felipão em uma partida do profissional. Ele fez sua estreia em pleno Allianz Parque contra a Ponte Preta, na vitória por 1 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
googlec4a9b6e3ce2e9dfb.html