Palmeiras renova contrato de Richard Rios

Vínculo de volante colombiano foi prorrogado por mais uma temporada

Contrato em 2023 após o Campeonato Paulista, o volante Richard Rios foi um dos principais jogadores do Palmeiras durante a última temporada e iniciou 2024 como titular da equipe comandada por Abel Ferreira. O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão renovou o contrato do colombiano até o fim de 2026. O vínculo anterior era válido até dezembro de 2025.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira fala sobre não dar coletiva após empate contra São Paulo

Em janeiro deste ano, o Maior Campeão do Brasil adquiriu mais 10% dos direitos econômicos do atleta. A cláusula estava prevista em contrato e o Alviverde desembolsou cerca de R$ 1,5 milhão, passando a ter 70% dos direitos econômicos do jogador.

Na temporada de 2023, Richard Rios disputou 53 partidas marcando três gols e dando uma assistência. As boas atuações renderam-lhe convocações para a Seleção Colombiana para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em 2024, o volante soma 11 partidas pelo Palmeiras, sendo oito como titular, dando uma assistência. O jogador está entre os atletas mais utilizados por Abel Ferreira no início desta temporada.