Escalação do Palmeiras: Verdão renova contratos de cinco Crias da Academia

Naves, Jhon Jhon, Garcia, Vanderlan e Fabinho assinaram com o Verdão até o fim de 2027

Nesta sexta-feira (4), o Palmeiras anunciou a renovação contratual de cinco Crias da Academia que estão na equipe profissional. Naves, Jhon Jhon, Vanderlan, Fabinho e Garcia estenderam seus vínculos com o clube até o fim de 2027.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gustavo Gómez projeta jogo contra Fluminense

Os atletas se destacaram pelas categorias de base do Alviverde e foram promovidos ao time profissional recentemente. Destes, Jhon Jhon e Vanderlan atuam com maior frequência no time titular, sendo as primeiras opções de Abel Ferreira para substituir Dudu e Piquerez, respectivamente.

Nesta sexta-feira (4), o Palmeiras também finalizou a preparação para a partida diante do Fluminense. A comissão técnica propôs um treino tático, com ênfases em movimentações, transições e construções de jogadas, entre outros aspectos. Posteriormente, foi feito um trabalho técnico em dimensões reduzidas.

A provável escalação do Alviverde conta com Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon, Artur e Rony.

A partida entre Palmeiras e Fluminense está marcada para sábado (5) às 21h (de Brasília). O jogo será realizado no Maracanã.