Palmeiras renova contratos de Gustavo Garcia e Vanderlan

Dupla tinha vinculo até a o final de 2024 e firmaram acordo válido até o final de 2026

Palmeiras acertou as renovações dos contratos dos laterais Gustavo Garcia e Vanderlan, destaques do time Sub-20. O novo vínculo da dupla vai até o final de 2026, acrescendo em dois anos em relação ao acordo anterior. O contrato foi firmado antes do treinamento do Verdão, que seguirá rumo a Caxias do Sul na tarde desta sexta-feira (20).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Campeões da Copinha em janeiro, os dois atletas fazem parte do elenco de apoio ao profissional e participam com frequência dos treinamentos na Academia de Futebol. Ambos já foram relacionados e entraram em campo na atual temporada, preenchendo o time de Abel Ferreira até mesmo em jogos da Libertadores.

Segundo soube o NOSSO PALESTRA, a renovação dos jovens fazem parte do processo de adaptação da dupla ao time profissional. Ganhando espaço aos poucos com Abel Ferreira, Garcia e Vanderlan devem atuar menos pela equipe Sub-20 nesta temporada e aparecer com mais frequência no grupo principal.

Ao todo, Gustavo Garcia, de 20 anos, soma 12 partidas no time profissional, entre jogos de Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Já Vanderlan, também da mesma idade, realizou nove embates com Abel Ferreira. Ambos foram elogiados pelo português e são vistos com bons olhos pela diretoria alviverde.

Com a dupla entre os relacionados, o Palmeiras volta a campo neste sábado (21), às 19 horas (de Brasília), fora de casa, contra o Juventude, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Maior Campeão Nacional ocupa a nona colocação no certame nacional, com nove pontos e visa aumentar ainda mais a série de 11 partidas sem perder.

LEIA MAIS