Palmeiras renova empréstimo de Luan Silva até o fim de 2021

Jogador se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo

O Palmeiras renovou o empréstimo de Luan Silva. O atacante, que se recupera de uma cirurgia no joelho, teve seu contrato estendido até o fim de 2021.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Em março deste ano, quando se aproximava o fim do empréstimo do atleta, que seria em maio, o Verdão renovou seu vínculo até o fim de 2020. Além disso, o maior campeão nacional adquiriu 15% dos direitos econômicos do jogador.

Em agosto de 2020, porém, o atacante, após nova lesão, teve de ser operado mais uma vez. Com isso, o Alviverde chegou a um acordo com o Vitória para estender o contrato do jogador até o fim de sua recuperação, mas, segundo informou o portal UOL nesta quinta-feira (12), o acordo foi oficialmente renovado até o fim da próxima temporada.

Luan Silva tem 21 anos e jogou apenas uma partida vestindo a camisa 9 do maior campeão nacional, contra a Ferroviária, em março deste ano. Na ocasião, o atleta teve de ser substituído devido a uma lesão muscular e, desde então, não conseguiu estar apto a entrar em campo. O atleta chegou ao clube em 2019, mas não atuou naquela temporada, dado que se recuperava de um rompimento no ligamento do joelho esquerdo.

LEIA MAIS
Palmeiras sofre um gol nos últimos sete jogos e alcança recorde defensivo inédito no ano
Treino do Palmeiras: Esteves volta a treinar com grupo e Luiz Adriano segue em transição; Zé Rafael tem torção no tornozelo
Com Covid-19, Gabriel Menino é cortado da Seleção Brasileira