Palmeiras renova com Camilinha para a próxima temporada

Vínculo da atleta foi estendido por uma temporada

O Palmeiras comunicou, nesta terça-feira (02), a renovação do contrato de Camilinha, uma das principais jogadoras do time feminino na temporada passada, para 2021. A meio-campista de 26 anos chegou ao Alviverde em julho do ano passado, assinando um contrato de empréstimo até o final de 2020.

Camilinha elogiou o trabalho que vem sendo feito no Palmeiras em relação ao futebol feminino e agradeceu ao clube por poder retornar à seleção nacional.

– Estou muito feliz em poder jogar o ano de 2021 pelo Palmeiras e feliz pelo plantel que o clube está formando. Nós fizemos um campeonato muito bom no ano passado, mas temos novas metas, que é estar no topo e sermos campeãs. Sou muito grata ao time pela oportunidade de retornar ao Brasil. Fiz uma boa competição e também pude retornar à Seleção Brasileira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Formada no futebol de salão, Camilinha apresenta polivalência em campo, podendo atuar como meia ou lateral-esquerda. Graças a sua versatilidade e ao seu talento, ela foi uma das responsáveis pelo sucesso da equipe feminina do Palmeiras nas competições da última temporada. Terminou o ano de 2020 com 21 atuações e cinco gols marcados.

Recorrentemente convocada à Seleção Brasileira, a meio-campista catarinense foi chamada, na última quinta-feira (28), pela técnica Pia Sundhage. Dessa vez, para participar do Torneio She Belives, em Orlando, nos Estados Ini.

A jogadora soma-se a outras seis atletas que também tiveram o contrato renovado com o Verdão para a temporada de 2021. São elas: Jully (goleira), Thaís e Agustina (zagueiras), Ary e Juliana (meio-campistas) e Ottilia (atacante).