Palmeiras repete cenário de concorrência de material esportivo e gera desconforto em envolvidos

Decisão está com presidente Leila Pereira. Atraso na escolha tem chance de comprometer logística do uniforme do próximo ano

O Palmeiras vive momentos decisivos no que diz respeito ao futuro do patrocínio máster pelos próximos três anos. A Sportingbet, empresa do ramo de apostas esportivas, tem a melhor oferta e é a favorita para estampar o uniforme palmeirense.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira concede entrevista e fala sobre futuro do Palmeiras

O NOSSO PALESTRA apurou, porém, que o prazo inicial estipulado pelo clube para a definição da nova parceira não foi cumprido e o atraso vem gerando desconforto na Puma e também nas concorrentes.

Existia a expectativa e tratativas para que a escolha acontecesse entre o fim de setembro e início de outubro, prazo suficiente para que a fornecedora pudesse fazer toda a logística de produção e entrega dos novos materiais. Há o entendimento que planejamento já está comprometido para a temporada 2025.

Por outro lado, as empresas participantes da concorrência pelo patrocínio máster entendem que a cúpula palestrina está repetindo a estratégia das negociações com Puma e Adidas e fazendo, de certa forma, uma leilão na busca de maiores propostas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O NP soube que a Sportingbet, dona da melhor proposta, entende que já cumpriu todas as exigências do Maior Campeão do Brasil e que a decisão agora está nas mãos de Leila Pereira e Everaldo Coelho, diretor de marketing do clube.

A casa de apostas ofereceu, pelos três anos contratuais, cerca de 15% a mais que os R$ 310 milhões da Esportes da Sorte, atual parceira do futebol feminino

Apesar de conversas avançadas com a casa de apostas, o Palmeiras ainda não bateu o martelo sobre qual empresa ocupará o espaço mais nobre da camisa palmeirense pelos próximos três anos.